Diários Noturnos

Diários Noturnos

1 de maio de 2016

Uma invenção de amor

me satisfez te ver chegando
embora ao lado de Outra

você não tem a minha raiva
sou doce
embora vinda de águas salgadas

me satisfez te ver chegando,
quando eu ainda estava molhada
de mar

eu te disse que você poderia até virar pescador
para pescar as minha dores


me satisfez te ver chegando
embora você tenha perdido
toda a tua beleza usando aquele boné
de menino

me satisfez te ver chegando
embora você não tenha me feito
alcançar as estrelas 

do prazer na tua cama

me satisfez te ver chegando
tua presença ganhou solidez
achei que você estivesse
trancado no teu quarto
ouvindo Pink Floyd
no escuro


me satisfez te ver chegando
ao meio-dia das duas da tarde
eu era o sol do domingo frio

me satisfez te ver chegando
que belo segundo encontro!
eu realmente havia te dado
de presente ao acaso

me satisfez te ver chegando
e saber que meu cheiro
cereja & avelã
tenha ficado pregado na pele
da tua cara de pau
quando te abracei

em cumprimento
simpático

você não tem a minha dor
meu amor,
minha espada é meu sorriso

me satisfez te ver chegando
você vinha atrás de mim
embora ao lado de Outra,
você estava atrás de mim
você está aquém de mim
e você vai morrer de tédio
numa noite dessas

me satisfez te ver chegando
gerúndio infinito aquela cena

me satisfez te ver chegando
porque soube que você
estava com a razão
quando disse
que eu havia inventado
você

me satisfez te ver chegando
porque eu vi
que sou apaixonada
é pela poesia
que sai de mim

me satisfez saber que me satisfaço até sem ter por quê

me satisfaço além do prazer que nunca um dia você chegou a ter
me satisfaço porque a poesia é bem mais quente
do que teu abraço, num domingo de Outono, poderia ser

me satisfez te ver chegando,
minha invenção de amor

me satisfez te ver chegando,
e esta poesia não é para você
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem (sol) eu:

Minha foto
'O ar está tão carregado de espíritos que não sabemos como lhes escapar.'(Goethe in Fausto)

Seguidores